9.3.07

1 vs 364 Resposta!!

Eu não desanco em ninguém, tomara eu ter tempo para apenas pensar em fazer isso, porque os meus dias até agora tem tido a sua boa dose de agitação.
( eu até comecei a escrever como comentario, mas a critica de que este blog tava a ficar muito sério passou-me pela cabeça, e resolvi disparatar... )
Mas eu concordo plenamente com os 364 dias, até porque em 2008 temos mais um dia, e esse está no calendário (pelo menos no meu). Podemos aproveitar (ou não)...é à vontade do freguês!!!
( e não te preocupes que também não furo os pneus, porque fica complicadito andar c'o "Porsche")
E está disparatado ... por agora
=)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não preciso responder, pois não? :) Mas, já agora, que o Porche não seja desculpa... Ainda nos resta o LR.

S.A. disse...

Ja n tens esse LR...agr so c aquele onde so se vai com 1!!!