6.2.08

Liberdade...

É um recado, um manifesto da vibração do sentimento que não me canso de sentir.
Que mais dizer acerca dele, nem eu sei bem, aliás nem sei se seria justo dizer algo porque as minhas palavras mesmo que verdadeiras, não os conseguem expressar verdadeiramente. Talvez e assim, posso transmitir, posso demonstrar nas minhas expressões, acções, no toque, no sorriso, no olhar, em cada momento que preciso de gritar, fugir, sair, sentir, imaginar, contemplar, estar em mim e sentir-me aqui.
Mas vou continuar, vou sorrir e vou chorar mesmo que me digam "nada de estrilho, nada de confusão". Vou chorar porque a lágrima leva de mim tudo o que é mau, e tudo o que é bom, leva tudo de mim. É a lágrima que rola pela face à procura da liberdade, da minha liberdade, que acaba na boca e aí, não se enrola, propaga-se, transparece, e volta para mim…volta para eu sentir que extravasei as minhas emoções, a minha dor e a minha felicidade.
É a liberdade de sentir, de fluir, de procurar, de estar, de gostar, e eu gosto desta palavra, liberdade! Disseram-me uma vez que a Liberdade só se enrola no mar. E é por isso que a lágrima nos liberta e nos aperta o sítio de onde brotam os sentimentos, é salgada...mais salgada que o mar!
E o coração, não é preciso fugir dele, não é preciso fugir do que ele nos quer mostrar, e o que nos leva a fazer. O sentimento em que ele participa revela-se em cada gesto, olhar, em momentos tão simples e indiferentes que se tornam imperceptíveis…tão simplesmente revelam-se em mim, no fervilhar dos sentimentos, na paixão dos momentos.
=)

Sem comentários: