20.3.07

Notícias...

Casamento mais jovem da História ?!?
Todos nós já ouvimos falar de casamentos arranjados, e este "arranjinho" não tem nada de novo. No Bangladsh foi feito um casamento para acabar com disputas de terra que duravam há mais de 20 anos, e que já causou muitas mortes. As idades dos pombinhos era de 11 meses o noivo, e 3 meses a noiva. O que faz disto notícia é o facto de estar registado como record no Guiness.
E eu só desejo que sejam felizes para sempre, ou teremos mais disputas territoriais.

Cuspidela
Na China um passageiro quase provocou a queda do avião em que seguia e que tinha levantado voo há pouco tempo. O senhor tentou abrir a porta de emergência, para cuspir!!! E claro que ia fazendo com que todos os outros passageiros fossem "cuspidos", não fosse a rápida intervenção dos comissários de bordo e de um outro passageiro que o deteve.

Gravata
Um jovem foi detido em Teearão por uma unidade especial da polícia. O rapaz esteve detido durante várias horas por usar gravata!!! Sim uma gravata!!!É que esta peça de vestuário é considerado um símbolo de "depravação ocidental", e o seu uso é estritamente proibido, com excepção de médicos, empresários e advogados. E é "tolerado" em situações especiais como como funerais e casamentos, que era o caso. =)

1 comentário:

João Ruivo disse...

Já a seguir não percam o boletim metereológico!!

Casamento: Os Bangladeshienses ainda têm muito que andar para ultrapassar os portugueses em records do Guiness. Tudo o que envolver comidas de dimensão grande com não sei bem quantas pessoas a comer é nosso (seja feijoada, caldo verde, bolo rei etc.);

Cuspidela: Devia ser concerteza um dos belos domingueiros portugueses que está habituadissimo ao belo do escarro pela bela da janela do belo do carro que só sai da bela da garagem em belos domingos solarengos;

Gravata: Acho muito bem essa gente que anda de gravata por prazer não pode bater bem da bola...

Runcolho