24.2.08

Voltar a mim

Fugiste-me. Ou nunca exististe. Foste apenas um meu projecto inacabado, foste uma mistura daquilo que me fazia falta, que eu procurava para além de mim. Foste, já não és mais, libertei-te de mim, libertei-me de ti, libertei-me do precisar, libertei-me do ter de ser e finalmente posso descansar.
E hoje sinto-me bem! Parece que mudei de pele, parece que o mundo à minha volta se transformou. Ou simplesmente eu estou diferente. Acho mesmo se sou outro alguém… Não! Sou ainda eu, a mesma de sempre, só estou a deixar transparecer mais de mim, a deixar-me viver mais o que tenho para viver, a dar-me as coisas que são supostas, que me fazem sentir bem!
É uma questão de escolha, tudo é uma questão de escolha! E eu não quero voltar a ser como fui enquanto te adornei de mim, quero ser eu, o que sempre fui, a pessoa que criei com o carinho de quem gosto, com a paciência que o tempo teve em mim, e como os sentimentos me desenharam.
Quero voltar a sentir o bom de mim, quero trocar a confusão pelo calor das palavras, o egoísmo pelo afecto do olhar, o desprezo pela emoção do toque , o abandono pelo arrepio da presença…não quero mais mentir para mim, mentir de ti e contigo. Não vou mais dizer que está tudo bem só para me suportar em ti, não quero mais, esgotei, quero lamentar a saudade que ficou e mandar dizer por ela que não vou mais espalhar a dor de não seres o que um dia já fantasiei.

=)

Sem comentários: