12.12.07

"Dê força a esta causa"

A APN – Associação Portuguesa de Doentes Neuromusculares entra, no final de 2007, numa nova fase da sua vida.
Com a Força de Todos, decide avançar com a construção do primeiro Centro de Recursos para Doentes Neuromusculares em Portugal, dando início a uma acção de angariação de fundos, com a campanha “Dê força a esta causa”.

Apesar de poder contar com o apoio de algumas entidades, a APN precisa, acima de tudo, da sua força.

Assim, a APN lançou oficialmente, no passado dia 8 de Dezembro, uma campanha nacional de angariação de fundos complementar a todas as outras que estão em curso. Ao ligar 760 30 70 70 (custo da chamada: € 0.60 + IVA), estará a permitir que um grande, e já antigo sonho, se torne finalmente, realidade.

Por outro lado, ao comprar o porta-chaves APN, está a dar o seu apoio a todos os portadores de uma doença neuromuscular que, por causa dela, perdem a força de forma progressiva. Mais uma vez, as receitas reverterão a favor da construção do primeiro Centro de Recursos para Doentes Neuromusculares, em Portugal.

Nesta quinta-feira, dia 13 de Dezembro, num tempo de antena na RTP1 antes do Telejornal, a APN terá a sua primeira oportunidade de se dirigir ao grande público e explicar o que são as Doenças Neuromusculares e a sua razão de existir.








Sem comentários: